‎"O importante é que cada um possa deslumbrar-se com a história que o outro tem para contar."
Joana Cavalcanti

sábado, 29 de janeiro de 2011

O doce veneno do escorpião

Bom, terminei de ler ontem "Nosso lar" e hoje comecei a ler "O doce veneno do escorpião" da Bruna Surfistinha.
O livro é pequeno e dá para ler em um dia. Não tem um conteúdo que muito se aproveite, mas é bom um besteirol de vez em quando.

O duro é o pulo do ensinamento profundo do espiritismo, para o perverso instinto sexual de uma prostituta. Fui do céu ao inferno em um dia. Hehehe

ISBN: 8576950170
ISBN-13: 9788576950172
Livro em português
Brochura
1ª Edição - 2005

172 pág



3 comentários:

  1. Olá, eu estava em busca de um blog ou site que trouxesse críticas de livros,e acabei me deparando com o seu. Gostei muito e achei bem espontânea a tua forma de expressar a tua opinião. Adoro ler, embora minhas leituras sejam mais voltadas para outros estilos literários, mas é sempre bom ver a opinião de outras pessoas. Estou pensando em seguir o teu blog, Posso? Vou te deixar meu e-mail: heitor.meireless@gmail.com.
    Parabéns, vou continuar acompanhando as próximas aventuras!

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu estava procurando um blog ou site que trouxesse críticas de livros e me deparei com o seu. Achei muito espontânea a tua forma de expressar a tua opinião. Eu adoro ler, porém leio mais outros estilos literários, mas é sempre bom ver outras opiniões. Acho que vou seguir seu blog, posso? Vou te deixar meu e-mail: heitor.meireless@gmail.com.
    Parabéns, vou continuar acompanhando as próximas aventuras!

    ResponderExcluir
  3. Olá Heitor, eu ainda não sei mexer direito no blog e hoje por acaso vi que tinham dois comentários seus como spam (coisa que eu nem sabia que existia aqui).
    Fique a vontade para ler as publicações e sugerir boas leituras!
    Até!

    ResponderExcluir