‎"O importante é que cada um possa deslumbrar-se com a história que o outro tem para contar."
Joana Cavalcanti

sábado, 12 de junho de 2010

Beggining

Bom, há algum tempo venho pensando nessa história de blog. Tenho todas aquelas geringonças da internet como: Orkut, Facebook, Fotolog, MSN e assim vai...
Acho legal esse lance de poder postar o que pensa e dividir experiências e dicas, então pensei: Por que não ter um espaço onde eu possa postar sobre o que amo fazer: ler!
Além disso, bom é ter o espaço para pedir dicas, aprender, mostrar, dividir, esclarecer e perder o tempo!
Assim que me veio a mente essa história de blog (além de mim) sobre livros, logo pensei é claro, na música do saudoso Tim: Leia o livro! Apesar de ainda não ter lido "Universo em desencanto", me amarro no som e é claro, no Tim. Mas para minha tristeza, o nome já havia sido utilizado, então dei aquele toque especial e dei um gritinho pra você: Ei!

Começo hoje mais um login e senha, nesse mundo gigante sem fim, que é a "internéti"!

Prazer, meu nome é Fernanda e...
...boas vindas para mim!

Bejim

Nenhum comentário:

Postar um comentário